/* Facebook Like button

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Lua Cheia em Leão

A pedidos, um texto sobre a Lua Cheia em Leão:
Lua Cheia de coração. O seu bate por quem e pelo o quê, hein? Luz da Lua pra você pensar e trabalhar nisto: o que é te dá tesão, o que é que te motiva? Você ousa? Você cria? A vida é ousadia. Quem cria, o que quer que seja, é corajoso. Quem namora e ama também. Clarão de Leão pra gente aprender a se dar valor. Se você não souber o seu, meu amigo, tá frito. Porque ninguém te dará assim de graça. É preciso ter garra, pô-las pra fora. Com majestade e generosidade leoninas, é claro. E vamos embora, porque gente nasceu é pra brilhar, né não? Eu sim. E você aí que me lê, também.
Porque Leão é brilho, glamour e purpurina. Leão é criatividade e ousadia. Leão é cor, muita cor e alegria. Leão põe a alma para secar ao Sol. Por isso Leão é bronzeado. Leão é palco. Leão é majestoso, generoso, amoroso. E Leão se acha o tal! Leão é voraz, forte e destemido. Leão é metido à besta. Leão é todo coração amolecido. Leão é fiel. Leão é Rei e Rainha. Leão é auto-expressão. Leão é aparecido. Leão não passa desapercebido. Leão namora, cria e procria. Leão é dramático. Leão tem juba. Quem é que pode com um leonino?
Lunação de Capricórnio. A vida é séria mas nem tanto assim. A responsabilidade se resume em também não se levar tão a sério e ser generoso consigo mesmo e com a vida. É melhor ser alegre que ser triste e alegria é papo muito sério.
Boa Cheia!!!!!!

0 commenti:

 

Sites amigos

Atendimentos

Entre em contato comigo pelo e-mail danischeifler@gmail.com Ou pelo Skype Daniela Scheifler

Sites amigos

Text

Baile no céu Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template